sábado, 25 de outubro de 2008

Estágio

Bom, jaja completo um ano no estágio, tá passando muito rápido!!!!

E nesse tempo de aprendizado, pude exercitar meu lado mais comercial da moda, o que é muito bom porque a faculdade deixa este lado meio adormecido nas pessoas.

Pude fazer contato direto com fornecedores, treino meu inglês, aprendo umas palavrinhas em Mandarim e o mais importante, me relaciono com pessoas diferente, acho que é o que eu mais gosto.

Hoje mesmo conversei com o nosso cliente que vende pra Zara.
Eles estão produzindo uma coleção linda de sedas estampadas.

Fiz algumas modificações de cores e mandei bala.
E-mail pra China, eles me respondem, e no fim?

Só vale dizer que valeu a pena quando eu puder ver "meu trabalho" nas lojas.


:)

Nenhum comentário: