Bom, jaja completo um ano no estágio, tá passando muito rápido!!!!
E nesse tempo de aprendizado, pude exercitar meu lado mais comercial da moda, o que é muito bom porque a faculdade deixa este lado meio adormecido nas pessoas.
Pude fazer contato direto com fornecedores, treino meu inglês, aprendo umas palavrinhas em Mandarim e o mais importante, me relaciono com pessoas diferente, acho que é o que eu mais gosto.
Hoje mesmo conversei com o nosso cliente que vende pra Zara.
Eles estão produzindo uma coleção linda de sedas estampadas.
Fiz algumas modificações de cores e mandei bala.
E-mail pra China, eles me respondem, e no fim?
Só vale dizer que valeu a pena quando eu puder ver "meu trabalho" nas lojas.
:)
sábado, 25 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário