terça-feira, 4 de novembro de 2008

Estágio

Minha chefe andou pelas bandas de Paris, para pesquisar as tendências na Texworld e deixou sob minha responsabilidade muiiiiiiitos pedidos.

Acho que ela está testando a minha capacidade de gerenciar o que ela faz enquanto está fora.

Hoje preparei um pedido para o Cassia Nahas lá da 25 de março,
é engraçado, eu chego lá pra comprar alguma tecido, e dou de cara com vários deles que já passaram pela "minha mão", que tiveram meus retoques, e quando eu vejo alguém na rua vestido com eles então?! Mais engraçado ainda....

Nenhum comentário: