Bom, hoje descobri que vou tomar conta de mais de 10 conteiners.
Preciso preparar tudo, docmentação, modificaão de cores,
lab dips, strike-offs, handlooms, e tudo que envolve o desenvolvimento do produto.
O trabalho é feito por mais de uma área, e as vezes dá uma confusão muito grande porque essas áreas precisam se interrelacionar, e acho que tá faltando um pouco disso lá.
Ass vezes as informações ficam perdidas no ar, e eu tenho quase que adivinhar o que se passa.
Enfim, o importante é que eu estou mais do que nunca, sendo testada.
Preciso provar o quanto eu sou capaz de desenvolver o meu trabalho.
Fazer contato com o comprador, com a fábrica, fazer as modificações de forma certa,
informar modificações de preço.
Tudo tem o seu jeitinho especial de ser, e eu preciso aprender todos eles.
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário