Há pouco tempo conversando com uma amiga sobre fotografia, (algo que sou apaixonada)
recebi uma indicação: Visitar uma exposição de fotos de Eduardo Marchesan (fotógrafo que eu até então não conhecia). Exposição chamada "Rumo a Machu Picchu".
Aconteceu na universidade Belas Artes, lugar onde essa minha amiga estuda.
As fotos são muito bonitas, carregadas de emoçoes e lindas paisagens.
Interessada, fui atrás de alguns trabalhos sobre o tal fotógrafo e descobri que ele já tem um certo tempo de estrada e fotos ainda mais bonitas do que as que vi.
É só clicar no título da postagens para ver alguns trabalhos sobre o cara.
Bela indicação,
Valeu Deh!
sexta-feira, 25 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário