quarta-feira, 7 de maio de 2008

Estágio

Com tanto trabalho de faculdade, INTER, e estágio, tá sobrando muito pouco tempo pra postar e contar o que ando aprontando, mas hoje aconteceu algo legal lá no trabalho.

- Antes de mais nada, tenho que dizer onde e no que trabalho né?
Ok, em uma Representante Têxtil, com principal ênfase em tecidos chineses.
Faço pesquisa de tendência, controle de qualidade das amostras de embarque, aceitação do mercado, consulto preços com os fornecedores..

Bastante coisa legal, ando aprendendo bastante.
Mas enfim, hoje chegaram uns tecidos da Têxtil Suiça lá, (inclusive descobri que eles tem loja na 25 de Março) e eram alguns tecidos que eles tinham de uma fábrica da China, mas que queriam mudar as cores da estamparia.
No fim, quando abri o pacote, vi que tinham vestidos e blusas de onde?

ZARA. Não daqui do Brasil, claro..
Provavelmente da China, ou até do Canadá, pq na etiqueta tinha escrito:
ZARA woman collection;


Achei bacana demais, pq isso quer dizer que indiretamente,
trabalhamos com a ZARA.

Afirmei com essa certeza toda de que não era da ZARA do Brasil não só pro conta da etiqueta no produto, mas pela modelagem.
Cheguei até a experimentar.

Eram Yorue Chiffons, coloridíssimos, estampados e alguns com trabalho em paetês na gola,
na bainha..
Até aqui, nada de muito diferente, pq temos bastante coisas desse tipo no nosso país. Mas quando vi que o vestido não tinha forma nenhuma, era larguinho, pra mulher sem curva nenhuma, tive absoluta certeza de que aquilo não era mesmo pra nós, cuvilíneas brasileiras.

De qualquer forma, para uma magrela, diria que cairia suuuuuper bem.
Eram bonitos, confesso, e fiquei com uma vontade momentânea de cair bem em pelo menos um deles...


=)


Nenhum comentário: