segunda-feira, 19 de maio de 2008

Diversão

Ok, vou dar uma pausa em postagens sobre o meu estágio!


Dia 17 foi o dia da comemoração do meu aniversário
e acabei fazendo em um barzinho bem legal.


http://www.authentic405.com.br/home.html


A casa, que é frequentada principalmente por um público mais velho
( em torno dos 30 anos), é relativamente nova e pequena.

Toca-se principalmente músicas comerciais, e as pessoas são super bem vestidas.

Talvez pelo preço de entrada, um tanto quanto salgado..

Pois é, e em moda a gente vive dizendo que não precisa ter dinheiro pra ser bem vestido.

Precisa sim, com esse mundo cada vez mais capitalista?!!
Pff....


As melhores coisas, são as mais caras.

Raaaaaala menina, rala...




"Tchau! Vou trabalhar."

:D

Nenhum comentário: