Ontem fui ao cinema,
(postagem que será incluida logo mais) no shopping Taboão.
- ok, ok, é meio longe, mas o cinema é barato!-
Logo na entrada vi um cartaz enorme
avisando sobre uma exposição que estava acontecendo ali dentro.
* EXPOSIÇÃO ANOS 80 *
http://www.shoppingtaboao.com.br/novidades/novidade.asp?codmateria=27
Achei bacana e resolvi visitar.
Fica na praça principal do shopping, em meio a lojas.
Mesmo quem não tem a intensão de ir xeretar, acaba se rendendo.
Aposto que se minha estivesse lá, ia adorar!!!
Vi brinquedos antigos, que se já não ouvi falar, já vi,
pois minhas tias são jovens, minha mãe...
Década de 80 não foi tão distante assim de mim, herdei muitos brinquedos das
minahs tias, e a verdade é que me realizei vendo a exposição!
Vi um brinquedo que eu adorava por sinal,
era mais ou menos como um binóculo,
vc colocava um disquinho que tinha uma espécia de negativos,
e a cada clique, ele mostrava a imagem no olhos do binócolo,
grande e colorida...
Um espécia de cineminha privado...
Adorava!!! O meu era do Pato Donald inclusive.
=)
Vi também video-games antigos, que amigos tinham..
Com aquelas fitas enormes e quadradas....
Que a gente soprava antes, pra funcionar.
hahhaahahaha velhos e bons tempos!!!
Tempos em que pra passar de ano, eu precisar fazer só uns rabiscos
e minha professora achava que eu era uma gênia!
:)
segunda-feira, 19 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário