skip to main | skip to sidebar

Mulher: Só é fiel à moda.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Estágio

Para apresentar o lugar onde eu trabalho, nada melhor do que algumas fotos...

=)

Araras e mais araras....
Adoro!
Postado por Gaby Puleghini * às 19:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2008 (27)
    • ►  novembro (6)
    • ►  outubro (2)
    • ▼  maio (15)
      • Citação
      • Inventando Moda
      • Nosso Meio Ambiente
      • Tecido Inovador
      • Glória Kalil - Seminário de Moda
      • Colcci
      • Exposição "A Natureza das Coisas"
      • Exposição
      • Moda
      • Exposição
      • Diversão
      • Estágio
      • Estágio
      • Estágio
      • Estágio
    • ►  abril (4)

Quem sou eu

Gaby Puleghini *
Ver meu perfil completo