segunda-feira, 19 de maio de 2008

Estágio

Sessão de fotos no trabalho.


Só pra vcs verem que eu trabalho mesmo...

Hahahahahah


Cheia de coisas na mesa, fazendo mais uma aprovação de strike-off...










O que é um strike-off???

Explico na próxima postagem!

Nenhum comentário: